PDF" Marcenaria Baraúna: Móvel como arquitetura
Marcenaria Baraúna: Móvel como arquitetura
Baraúna | Design de mobiliário brasileiro
Arquitetura de mobiliário: a Marcenaria Baraúna . A Marcenaria Baraúna nasceu como uma extensão do escritório Brasil Arquitetura. Em 1986, já com alguns anos de prática de projeto arquitetônico, criamos coragem para ir ao encontro de um novo caminho, atendendo uma demanda que pulsava forte: executar nossos projetos de mobiliário em marcenaria própria.
Móvel como arquitetura: a Marcenaria Baraúna | ArchDaily
Criada em 1987 pelos arquitetos Francisco Fanucci, Marcelo Ferraz e Marcelo Suzuki, em atividade paralela e complementar ao escritório Brasil Arquitetura, a Marcenaria Baraúna é hoje uma das iniciativas mais longevas e representativas do Brasil na criação e produção de móveis de design autoral. Ao contar detalhes dessa trajetória e reunir textos críticos sobre a mesma, o livro Móvel ...
Marcenaria Baraúna Móvel o Arquitetura Saraiva
Ao completar 30 anos de atividades e contribuições ao design brasileiro, a Marcenaria Baraúna tem sua obra publicada em livro. Criada em 1986 pelos arquitetos Francisco Fanucci, Marcelo Ferraz e Marcelo Suzuki, em atividade paralela e complementar ao escritório Brasil Arquitetura, a Marcenaria Baraúna é hoje uma das iniciativas mais longevas e representativas do Brasil na criação e ...
Marcenaria Baraúna: móvel como arquitetura – Editora Olhares
Em texto cuidadoso que perpassa o livro, a autora e organizadora Mina W. Hugerth conta a história da Baraúna, caracteriza suas principais vertentes conceituais e de inspiração e comenta cada linha de produtos, além do título “Móvel como arquitetura”, frequentemente utilizado para definir a empresa.
Marcenaria Baraúna: Móvel como arquitetura
Em texto cuidadoso que perpassa o livro, a autora e organizadora Mina W. Hugerth conta a história da Baraúna, caracteriza suas principais vertentes conceituais e de inspiração e comenta cada linha de produtos, além do título "Móvel como arquitetura", frequentemente utilizado para definir a empresa.
0 Response to "PDF" Marcenaria Baraúna: Móvel como arquitetura"
Post a Comment